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HT 63º BI

Acessos: 20464

HOTEL DE TRÂNSITO 63º BI

Destinação: Misto- Categoria: “C”
End: Rua General Eurico Gaspar Dutra, nº 831 Bairro Estreito
Florianopolis - SC - CEP 88.070-100
Telefone/WhatsApp: (48) 3206-1182
OM responsável: 63ª Batalhão de Infantaria
Quantidade de quartos: 08

Reservas somente pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Eventuais dúvidas podem ser tiradas pelo WhatsApp: (48) 3206-1182

Obs: Hotel de Trânsito no interior do aquartelamento

 

Siga o caminho conforme figura abaixo para a entrada e saída do Hotel de Trânsito.



 

POLÍTICA DE PAGAMENTO E CANCELAMENTO

1) MÉTODOS DE PAGAMENTO: O PAGAMENTO DA HOSPEDAGEM DEVE SER EFETUADO NO MOMENTO DO CHECK-OUT, PODENDO SER REALIZADO ATRAVÉS DE PIX OU GRU.

2) POLÍTICA DE CANCELAMENTO: EM CASO DE NÃO CANCELAMENTO DA RESERVA ATÉ 48 HORAS ANTES DA DATA DE CHECK-IN, SERÁ APLICADA UMA MULTA DE 20% SOBRE O VALOR TOTAL DA HOSPEDAGEM.

 

 

 

NORMAS DE UTILIZAÇÃO DO HOTEL DE TRÂNSITO/63ºBI

POR OCASIÃO DA CHEGADA:

  • Preencher Ficha de Registro de hóspedes;

  • Conferir o funcionamento dos equipamentos a seguir, disponíveis no quarto: TV, ar-condicionado, frigobar e chuveiro;

  • Conferir o material de higiene disponível: toalhas de banho, de rosto e de piso, sabonete individual e papel higiênico;

  • Ler as regras dispostas neste documento; e

  • Solicitar um crachá do Hotel para identificação do veículo (caso vier com algum), o qual deverá ser apresentado no Corpo da Guarda por ocasião da entrada ou saída do Quartel.

HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO:

  • A diária tem seu início às 14:00 hs do dia previsto e seu término às 12:00 hs do dia seguinte;

  • O café está previsto para o período das 7:00 às 9:00 hs, após esse horário, o café será retirado;

  • Em casos excepcionais o horário do café poderá ser alterado mediante solicitação prévia ao Administrador e confirmado com a permanência de serviço; e

  • O permanência fica na recepção das 6:00 até as 22:00 hs, após esse horário poderá ser acionado pelo contato whatsApp: (48) 3206-1182.

MANUTENÇÃO DO QUARTO E TROCA DE ROUPAS DE CAMA E BANHO:

  • Roupas de cama: a troca será realizada a cada 03 (três) dias ou mediante solicitação do hóspede;

  • Toalhas de Banho: e troca será nas segundas, quartas e sextas-feiras ou mediante solicitação do hóspede; e

  • A manutenção do quarto só será realizada mediante solicitação do hóspede.

TRÂNSITO PARA DENTRO E FORA DO QUARTEL:

  • O hóspede poderá sair a qualquer momento que desejar. Deverá apresentar o crachá de identificação de hóspede do hotel na guarda ou ao pessoal de serviço em caso de abordagem. O crachá grande (para identificação de veículo de hóspede) deverá ser fixado no espelho frontal do motorista dentro do carro. Essas identificações devem ser devolvidas por ocasião da saída definitiva do quarto;

  • A chave dos quartos deve ser deixada na recepção, não sendo autorizada sua condução para fora do batalhão;

  • Está permitido o acesso de táxis credenciados para apanha ou entrega de hóspedes até o HT, desde que haja uma vaga para elemento de serviço que acompanhará o veículo enquanto este estiver circulando no interior do aquartelamento;

  • Na guarda consta uma relação com os nomes dos hóspedes, onde o mesmo devera se identificar.

  • Não está autorizado o hóspede utilizar a área do Batalhão para caminhadas ou corridas, bem como circular por outras áreas da Unidade. O trajeto de entrada e saída é pelo Sul da Unidade, ou seja, no arruamento que passa junto à POUPEX, à lateral da 1ª Cia Fuz e Cia C Ap, entre o campo de futebol e as quadras desportivas e no acesso ao próprio HT;

  • Na entrada e saída da Unidade, é permitido o hóspede deslocar se a pé (somente no trajeto autorizado – item acima), trajando vestimentas de veraneio, como chinelos, bermudas, camisetas e saias, não sendo autorizado o trânsito sem camisa, roupas de banho (sungas, biquinis e maios) ou com algum traje que cause algum constrangimento (tanto o pessoal de serviço, como o permanência do HT estão em condições de orientar nesse aspecto).

FECHAMENTO DA CONTA PARA O PAGAMENTO:

  • O hóspede poderá solicitar itens de consumo existentes no hotel para esse fim, assinando a retirada dos mesmos com o permanência do dia;

  • Danos ou extravios de material deverão ser ressarcidos ou repostos, de acordo com a situação;

  • O hóspede, após realizar o pagamento da GRU, deverá entregar o recibo (a cópia do mesmo só será aceita junto com o original) ao permanência, que, após realizar breve inspeção no quarto (será feito a conferência de materiais, frigobar, equipamentos, rouparia de cama e banho), autorizará sua saída;

  • Não será feito o check-out sem que a hospedagem esteja devidamente quitada (pagamento via pix ou mediante a apresentação do comprovante de pagamento da GRU).

AVISOS IMPORTANTES:

  • A cozinha é de uso restrito ao pessoal de serviço. Eventualmente, poderá ser utilizada para esquentar água, mamadeira, dentre outras possibilidades, com a presença do permanência. Do mesmo modo, copos, pratos e talheres podem ser cautelados para fins particulares;

  • A entrada de animais nas dependências do hotel não é permitida.

Após a hospedagem, por favor, preencham a ficha de avaliação. Agradecemos pela colaboração.

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